(11)

Barraquinha de Salgados

Gostou? compartilhe!

Com a finalidade de dar ainda mais destaque ao petisco mais tradicional em eventos, a barraquinha de salgados é uma forma mais criativa de servir bem e melhor os convidados durante a realização de festas, comemorações, reuniões e confraternizações de todos os estilos, mesmo em ocasiões mais formais, a distribuição de salgados é bastante comum e possui sempre grande aderência da maioria dos participantes.O diferencial da barraquinha de salgados, portanto, é permitir que os convidados tenham acesso irrestrito aos petiscos, sempre que desejarem, evitando assim que ocorra falhas no serviço, extremamente comum quando a entrega dos alimentos está sob a responsabilidade de garçons que, dependendo da demanda, podem servir de maneira incorreta as mesas. A variedade da barraquinha de salgados também é um grande ponto de destaque e, nos moldes mais simples, oferecem petiscos, como:

  • Bolinhos de queijo;
  • Coxinhas de frango;
  • Risoles;
  • Kibes.

A diversidade de petiscos da barraquinha de salgados fica a critério de cada cliente, que de acordo com o porte ou possível demanda do evento, seleciona a quantidade e variedade de salgados que serão disponibilizados. Para garantir que os petiscos estejam sempre frescos e crocantes, o preparo é realizado conforme a solicitação dos convidados, mantendo a qualidade dos alimentos e, principalmente, reduzindo a possibilidade de desperdício.

Mais sobre barraquinha de salgados

A barraquinha salgados é um recurso poderoso para quem busca a satisfação e o bem-estar de todos os seus convidados. Ainda, os modelos da tenda de petiscos são personalizados conforme a decoração do evento, para maior interação e uniformidade. Para saber mais, entre em contato com a João Onofre Eventos, empresa com 30 anos de experiência de mercado.